Bazar Beneficente da Associação Catarinense para Integração do Cego, com Produtos Apreendidos pela Receita Federal do Brasil

Bazar beneficente ACIC com produtos apreendidos pela receita federal.

Quando? Dias 07 e 08 de Dezembro de 2015 – segunda e terça-feira.

Horário? As senhas começarão a ser distribuídas às 08h30min. e o bazar será aberto às 9h, com previsão de encerramento de entrega das senhas para às 15h (se houverem filas). Fechamento do Bazar às 16h.

Será cobrada entrada no valor de R$3,00 (três reais) por pessoa.

Local? Sede da ACIC, localizada na Rodovia Virgílio Várzea 1300 – Bairro Saco Grande – Florianópolis, SC.

Informamos que o objetivo do Bazar será arrecadar fundos para a manutenção de nossas atividades, permitindo investir em novos projetos.

Nos dias mencionados serão afixadas no local as regras para as compras, bem como divulgadas também em áudio. Fiquem atentos! Cumpram e façam cumprir estas
regras!

Esperamos por vocês!